Desta feita foram os candidatos a vereador do PEN – Partido Ecológico Nacional em Remanso que se decidiram pela candidatura a prefeito de Marcos Palmeira (PC do B).
Na tarde desta terça-feira (20/09), os três candidatos a vereador, a Direção Municipal do PEN e Marcos Palmeira, discutiram propostas e alternativas e oficializaram o apoio ao candidato do PC do B. Para Uanderson Batista, candidato a vereador do PEN e liderança da Juventude Evangélica, reforçou a disposição do partido: "Resolvemos escolher o melhor para Remanso. Esta é uma aliança que passa por longe de acordos financeiros ou de interesses pessoais. Sabemos que Marcos Palmeira será prefeito de Remanso e nosso partido, nossos amigos, os jovens evangélicos, terão participação efetiva nesse governo que começa dia primeiro de janeiro de 2017. É uma aliança para o bem de Remanso".
Marcos Palmeira reafirmou seu compromisso com a juventude, com a educação, geração de emprego e renda e com a melhoria da saúde pública: "Prometer que vai fazer, sem nunca ter feito quando teve a oportunidade. Isso não faremos. Voltar atrás nunca mais. Recebemos o PEN e seus jovens candidatos de braços abertos. Vão contribuir ao longo do mandato e para ampliar a diferença na vitória e. Bem-Vindos, companheiros".
Caminham agora com Marcos Palmeira rumo à mudança os vereadores Eliana Evangelista, José Carlos e Uanderson Batista do PEN. Aliou-se a Marcos Palmeira a candidata a vereadora, professora e ativista social, Lucineide do PMDB.
Nesta semana decisiva, Marcos Palmeira espera novos e importantes apoios: "É uma campanha limpa, propositiva, sem promessas vazias. Levamos ao Povo de Remanso a certeza da mudança. Todos são benvindos, para que a diferença seja bem maior e nunca mais tenhamos a preocupação do atraso querer voltar".
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.