A coligação de Joseph Bandeira entrou na Justiça para tentar impedir Paulo Bomfim de exibir na TV imagens das escolas públicas e creches construídas na gestão do Prefeito Isaac Carvalho. Joseph também pediu que fosse censurado o depoimento do menino Robert, aluno com deficiência visual que é atendido por uma das 44 salas de recursos multifuncionais implantadas na atual gestão.
Na defesa da coligação de Paulo Bomfim, o advogado Luiz Viana destacou que a nova Lei Eleitoral permite que oposição exiba as falhas e faça críticas mas permite também que candidatos governistas apresentem suas realiazações. Luiz Viana juntou diversas jurisprudências para sustentar os argumentos da defesa. Na sessão plenária de ontem à tarde, em Salvador, o Tribunal Regional Eleitoral, por unanimidade, negou o pedido de censura formulado por Bandeira e acatou os argumentos apresentados por Luiz Viana, liberando as imagens para a propaganda de Paulo Bomfim.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.