O candidato a prefeito de Juazeiro, Charles Leão (PPS) foi o primeiro convidado dos professores e alunos do 2º e 3º ano do Colégio Geo Juazeiro, para uma Sabatina sobre Administração Pública e Plano de Governo para Juazeiro a partir de 2017. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (20), no auditório do Colégio, com a presença de 120 alunos, que questionaram o candidato sobre seus planos para Juazeiro.
“Nossos jovens não tem um lazer lúdico, e isso será totalmente revisto no nosso governo, com implantação de políticas voltadas para a juventude, como projetos que o desperte para a vida e para o mercado de trabalho. Este momento é engrandecedor, ver mais de 100 jovens debatendo política, interessados pela administração de sua cidade. O jovem é a esperança do país para as próximas gerações, precisamos investir nesses jovens, despertar interesses para a administração pública, para o empreendedorismo e sustentabilidade, para as ciências e tecnologias, para que eles contribuam para o desenvolvimento de Juazeiro”, disse Charles Leão.
Infraestrutura, saneamento, saúde, gestão ambiental, cadeia produtiva, segurança pública, juventude, políticas para mulheres e público LGBT, cultura, lazer e esporte, foram alguns dos temas debatidos entre Charles Leão e os estudantes, que se mostraram interessados pelo pleito eleitoral deste ano, e pela próxima gestão em Juazeiro.
“Juazeiro precisa de renovação na política, de um gestor que tenha responsabilidade com as contas públicas, que tenha capacidade de gestão administrativa. Como homem público, passamos mais de 50 dias na cidade sem homicídio, implantamos uma sala de alfabetização para os presos, trabalhei dias após dia pelas famílias de Juazeiro, para que tivessem paz. Sou um homem de ação e de respeito, e o povo sabe do meu trabalho e dedicação com a cidade. Precisamos pensar no futuro”, finalizou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.