O torcedor que admira, simpatiza mas não vai ao estádio, muitas vezes nos assedia procurando saber o que vão fazer agora nossos Clube profissionais, JUAZEIRO e JUAZEIRENSE, a dupla “JU-JU”.
Os dois já encerraram suas atividades e estamos ainda, praticamente há três meses do fim do ano, portanto, uma ausência do nosso estádio e outros jogos fora da cidade.
O JUAZEIRO completou seus compromissos pelo campeonato Baiano da segunda divisão e agora, só no ano que vem, o elenco foi desfeito. A diretoria pensa positivamente numa boa reabilitação no ano que vem.
A JUAZEIRENSE teve um ano cheio de competições, vários certames com o “BAIANÃO” da 1ª DIVISÃO, o NORDESTÃO, a COPA DO BRASIL e o CAMPEONATO BRASILEIRO, SÉRIE “D”.
Enfrentou tudo isso com muita dignidade e responsabilidade. O torcedor do CANCÃO deve se orgulhar do seu time e prestigiar muito mais, comparecendo ao estádio nos dias dos jogos. Sua diretoria cedeu cerca de dez atletas do seu plantel ao PITUAÇU de Salvador, inclusive o técnico Barbosinha que indicou e seleciona os jogadores que foram prá lá, disputar a TAÇA GOVERNADOR DE ESTADO pelo PITUAÇI, time da 2ª DIVISÃO.
Vamos deixar passar este restante de 2016 e aguardar que tudo esteja em seus devidos lugares em 2017, para alegria de todos.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Herbert Mouze
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.