Na sessão ordinária desta segunda-feira (05), o vereador José Carlos Medeiros (PSDB) usou a tribuna para questionar ações emergenciais na região do distrito de Maniçoba. De acordo com o edil, obras foram realizadas recentemente e, pelo curto prazo graças ao período eleitoral, ainda precisam de reparos.
“A água, na comunidade de alto da maravilha na região de Maniçoba, que passa por um canal e é um constante transtorno para os moradores daquela localidade, é motivo de mais críticas a este governo. O prefeito, às pressas, mandou uma retroescavadeira para fazer uma limpeza do canal, mas ao invés de limpar, ele piorou porque os restos de lixo e lama foram lançados às margens do canal e ao lado das residências. Prejudicando os moradores por causa dos bichos e muriçocas atraídos pelo odor e sujeira”, aponta Medeiros.
Além disso, o vereador citou outras dificuldades daquela região e solicitou melhorias. “Os moradores afirmam que a unidade de saúde daquela região não funciona ou por falta de médico ou por falta de material. O posto 24h prometido nunca chegou. A escuridão toma conta daquela região, muito embora a taxa de iluminação pública seja depositada mensalmente nas contas da prefeitura sem ninguém ver o resultado. É preciso ter um olhar mais atento a essa comunidade fora do período eleitoral. Essas obras feitas às pressas não ajudam em nada os moradores”, finalizou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.