Em uma nova postagem em sua página oficial no facebook, o médico legista George Sanguinetti, falou outra vez sobre o caso Beatriz, garota que foi assassinada em dezembro de 2016, em seu próprio colégio na cidade de Petrolina: “Considerando que o advogado tem acesso aos autos devido aos direitos inerentes ao exercício profissional, mesmo em investigações inconclusas ou sob sigilo, solicitei através dele cópia dos laudos e demais material técnico para analisar, sob confidencialidade” explica o médico legista que deverá ter os documentos nos próximos dias para sua análise.
Sanguinete deu uma declaração um tanto quanto forte para o caso: “Considerando que não desejam minha presença em Petrolina, analisaria todo o material no nosso laboratório de Criminalística e Medicina Legal e forneceria as conclusões, sob sigilo ao advogado, que faria chegar ao Ministério Público. Com franqueza, há momentos em que penso que o caso é para não se esclarecer, mas sim para se arquivar, pois tanto pode ser feito” acusa.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.