Casa Nova: Aliados de Wilson Cota e Zé Eduardo comemoram deferimento de candidaturas

31 de Aug / 2016 às 22h02 | Política

O pedido de registro de candidatura do prefeito e candidato à reeleição, Wilson Cota e seu vice Zé Eduardo, da Coligação “O Trabalho vai continuar”, em Casa Nova, foi deferido e homologado pela Justiça Eleitoral, nesta quarta-feira (31), de acordo com publicação da Justiça Eleitoral.  De acordo com a publicação, assinada pelo juiz Eleitoral Vanderley Andrade de Lacerda e disponibilizada no Mural Eletrônico, foram preenchidas as condições legais para que os candidatos disputem o pleito de outubro próximo.

Nas redes sociais simpatizantes da coligação, que aguardavam com ansiedade o pronunciamento da justiça, em função de recurso impetrado por coligação adversária, comemoraram a decisão. 

O presidente da Câmara Municipal de Casa Nova e candidato a vice prefeito, Zé Eduardo (PPS), reafirmou nas redes sociais a convicção de que era questão de tempo o deferimento das candidaturas: “Como vinha dizendo reiteradamente, a nossa candidatura preenche todos os requisitos para concorrer e era só uma questão de tramite legal essa confirmação”, pontuou.

O prefeito e candidato à reeleição, Wilson Cota (PMDB), comemorou a decisão: “Não tínhamos dúvida que reuníamos todas as condições exigidas pela justiça e a decisão só confirma nossa convicção. Agora, com a candidatura deferida, vamos continuar nossa caminhada pela renovação deste mandato e a continuidade desse projeto que fez Casa Nova avançar a olhos vistos”, celebrou.

A comitiva da Coligação “O Trabalho Vai Continuar” cumpre agenda nesta quarta-feira na comunidade de Lago, no interior do município.  Na sexta-feira mais uma grande ato está previsto, com o “piseiro da Juventude” que tem concentração marcada para às 19 horas no comitê central e encerramento previsto para a Coab Velha.

 

 

Ascom Coligação "O Trabalho Vai Continuar"

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.