A população de Sobradinho recebeu uma notícia que a deixou orgulhosa e satisfeita com a atual gestão municipal. Uma pesquisa realizada pela Folha de São Paulo em conjunto com o Datafolha, revelou, no último sábado (27), que Sobradinho é um dos municípios que possuem as gestões mais eficientes do país, sendo referência em todo o Vale do São Francisco. O Ranking de Eficiência de Municípios (REM-F) levantou dados de 5.281 municípios, destacando os municípios que realizaram serviços básicos como saúde, educação, saneamento, com a menor quantidade de recursos financeiros. O município alcançou índices positivos ficando entre os mais bem geridos e pontuando acima da média nacional.
A professora, Derci Araújo frisou que a pesquisa reflete a realidade do município "Realmente o prefeito investiu muito em educação, saúde, saneamento. O prefeito está sempre atento ao que falta nesses setores. Os serviços funcionam direito para o bem da comunidade". "Hoje nós temos um município saneado, em grande parte e uma equipe de educação comprometida com a cidade, na saúde temos a atenção básica e especialidades médicas. A cidade tá progredindo, temos um comércio que não foi afetado com a crise. Então essa pesquisa só veio mostrar o bom trabalho que o prefeito vem fazendo", destacou a auxiliar administrativa, Eliana Porto.
Para o candidato a prefeito e atual gestor de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, o resultado da pesquisa mostra que Sobradinho está no caminho certo. "Recebemos uma prefeitura totalmente desacreditada e essa pesquisa veio demonstrar a credibilidade que conquistamos. Sobradinho é uma cidade que tem uma gestão eficiente. É uma cidade que cuida da educação, da saúde e do saneamento, que cuida do seu povo, que avança e que tem que continuar crescendo. Sobradinho sendo referência para a Bahia e para todo o Brasil, nos deixa muito felizes e fortalece o nosso compromisso de fazer essa terra avançar ainda mais, para que, nas próximas pesquisas, sejamos considerados ainda mais eficientes e tenhamos um povo cada dia mais orgulhoso", declarou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.