Segunda-feira (29), 13 profissionais da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) participaram do "Programa de Integração Funcional, Qualidade e Humanização no Atendimento" promovido pelo IMIP Gestão. Esse é o segundo momento realizado em 2016 com os colaboradores, com o objetivo de promover a integração e a formação continuada em serviço.
Iniciativas como essa acontecem de forma periódica, buscando dar oportunidade aos profissionais novatos de conhecerem a filosofia de trabalho do IMIP, seus direitos, deveres e a importância da prestação de serviço de qualidade para o usuário.
Novamente a psicóloga do Instituto, Ruth Carvalho, foi a responsável por ministrar a palestra e tirar dúvidas dos participantes. "Esse treinamento tem como intuito padronizar o atendimento das unidades geridas pelo IMIP. Os resultados têm sido animadores e podem ser observados na avaliação positiva da qualidade dos serivços e atendimento prestado", ressaltou.
O auxiliar de serivços gerais, Anderson de Lima, foi um dos que participou do segundo treinamento. "Achei muito importante, pois conhecemos melhor o universo do nosso trabalho. Aprendemos coisas novas e nos tornamos profissionais melhores", garantiu.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.