Todo mundo acompanhou a situação do JUAZEIRO SOCIAL CLUBE na preparação para a viagem a Teixeira de Freitas para cumprir seu compromisso pela 7ª rodada do BAIANÃO – 2ª DIVISÃO. Era um jogo de muita responsabilidade. Faltava dinheiro para cobrir as despesas com a viagem e o clube estava parado, sem treinamento, mas o time viajou mais de 24 horas para o jogo de sábado, 27. Tudo isso concorreu para a derrota, 2 x 1. Pelas circunstancias, até que atuamos bem, mesmo com a evidencia do cansaço.
Estamos ainda na ultima posição na tabela, com apenas 5 pontos ganhos e ainda temos três jogos para frente, dia 03/09, aqui contra o IPIRANGA, dia 07/07, fora enfrentar a CATUENSE e fecha seus compromissos no ADAUTÃO contra o ATLÂNTICO, dia 11. Só dois clubes vão disputar quem vai para a primeirona. Hoje, o líder é o TEIXEIRA DE FREITAS com 18 pontos ganhos e o 2º colocado é ATLÂNTICO com onze.
Para o JUAZEIRO está realmente difícil, muito difícil, mas com a esperança, misturada com muita fé, tudo pode acontecer, até o difícil.
O Presidente do Juazeiro, o jovem Rafael Campelo, está, se iniciando na trilha do futebol profissional, ainda com pouca experiência e por isso, reservei alguns pensamentos que enchem de fé os nossos corações:
Que essas nossas palavras sirvam de incentivo ao presidente-herói, Rafael e se juntem ao seu espirito forte de otimismo.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.