Depois de enfrentar 21 horas de uma viagem e sem treinamentos durante a semana, o técnico Chico Heldder havia passado ao grupo o poder da superação para vencer a partida e que o time precisava atacar e se impor mesmo jogando fora de casa, no Estádio Tomatão, contra o líder do campeonato na tarde do último sábado (27) no jogo valido pela sétima rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional da Série B edição 2016.
O tom da partida foi realmente muito forte com o Juazeiro massacrando o Portela de Teixeira de Freitas desde os primeiros minutos de jogo. O time do Juazeiro não foi a Teixeira de Freitas para disputar um jogo, mas atrás de fazer um resultado positivo; jogava demais, bem postado mostrando um futebol alegre, vistoso e aguerrido.
Com toques rápidos, um time muito bem acertado, invertia bolas, tocava e chegava constantemente com perigo na área do Portela. De tanto insistir, o gol do Juazeiro chegou aos 18 minutos, em jogada na qual Ebinho pressiona a zaga e sobra para Mazinho que em velocidade, ganha da zaga e chuta cruzado no canto direito do goleiro Portelense fazendo 1x0 aos 18 minutos do primeiro tempo. Na metade do segundo tempo, o time do Juazeiro começa a sentir os efeitos da longa viagem e o técnico do Portela Paulo Sales tirou o meia Narciso e colocou o atacante Caio Cara de Buldogue. O time teixeirense foi pra cima e aos 27 minutos do 2º tempo em um bate e rebate dentro da área do Juazeiro o volante Marcelo empatou o jogo em 1 a 1.
A torcida empurrava o time pra cima do Juazeiro, e aos 44 minutos da etapa final um o lateral direito Fieta cruzou na cabeça do atacante Caio Cara de Buldogue que sem marcação meteu a cabeça na bola e estufou a rede do goleiro Júnior. Gol que deu a vitória ao time de Teixeira de Freitas.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.