Dois corpos se encontram no que parece ser um duelo de movimentos e de expressão artística. Após dois anos de pesquisas sobre as artes visuais e a dança, os bailarinos Rafael Sisant e Wendell Britto apresentam nos dias 3 e 4 de setembro, às 20h, no Teatro Dona Amélia (Sesc Petrolina), Sertão de Pernambuco, o espetáculo 'Casa Azul', que brinca com as cores, contrastes e fantasias, nas quais as estrelas são flores e o céu tem um azul reflexivo.
Segundo o grupo Confraria 27, que produz o espetáculo, a apresentação deve durar 50 minutos, com ingressos de R$ 20 inteira e R$ 10 a meia. De acordo com o interprete-criador Rafael Sisant, o espetáculo promete muitas surpresas e interatividade. "Será um momento de reflexão e entretenimento, que esperamos surpreender o público. Cada movimento de dança tem um significado, no qual a plateia é convidada a interpretar", salienta.
Rafael Sisant e Wendell Britto criaram a Confraria 27 em 2014. O grupo busca levar ao cenário artístico questionamentos, ideologias e inquietações provocadas pelos bailarinos, que ainda propõem a liberdade de criação e expressão nas artes, entre as cidades de Jequié – BA e Petrolina – PE. O espetáculo Casa Azul volta ao teatro do Sesc Petrolina, depois da repercussão gerada, em agosto, quando fez parte da grade de atrações da 12ª edição do Aldeia do Velho Chico.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.