O Prefeito têm utilizado da propaganda institucional, paga com erário, no período eleitoral, para promover o projeto político de seu candidato, usando de meios de comunicação social, em período vedado pelo artigo 73 da lei das eleições.
A ação pede a inelegibilidade do prefeito por oito anos, a proibição de qualquer entrevista e matérias da prefeitura até dia 02 de outubro, e a cassação do beneficiado pela conduta o candidato a prefeito de Juazeiro Paulo Bonfim (PCdoB).
O atual Prefeito da cidade Isaac Carvalho também foi citado pela operação "lava jato" no qual foi acusado de ter recebido uma quantia de 300 mil reais e pela prática de Nepotismo com nomeado, no exercício de 2011, de sua companheira, Zane Ellen Barbosa Nunes, para cargo de assessora executiva e de Angelita Carvalho, sua irmã, para cargo de chefe de gabinete.
O povo de Juazeiro está de olho. Não deixaremos mais 4 anos no estado de abandono que Juazeiro se encontra. Precisamos de mudança imediata. Juazeiro quer de volta a saúde e melhores condições de vida.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.