Caro Geraldo,
O assunto que tem circulado nas rodas de conversa entre amigos e não tão amigos em todos os recantos de Juazeiro nessa semana foi: Afinal de contas, Joseph estaria ou não inelegível?
Apesar de sua assessoria afirmar veemente que o ex-prefeito não possui nenhuma pendência jurídica que o impeça de concorrer ao pleito para a prefeitura da cidade neste ano, recentemente aqui no blog foi divulgado que o nome do "doido" ainda consta na lista do Tribunal de Contas da União (TCU) dos gestores e ex-gestores com contas julgadas irregulares, o que levaria à Justiça Eleitoral barrar sua candidatura.
Temos a sensação de já ter visto esse filme, o famoso "déjà vu", pois quem não lembra da eleição passada em que Bandeira insistia na sua candidatura mesmo estando inelegível? Situação ao qual gerou confusão na cabeça de muitos eleitores juazeirenses e de certa maneira acabou prejudicando os outros candidatos. Estaríamos vendo a história se repetir?
Portanto, alguém se for capaz, sem o uso dos termos técnicos e jurídicos, nos responda claramente: Joseph poderá ter sua candidatura barrada pela Justiça Eleitoral ou não?
Adalberto Paladino - Eleitor Juazeirense.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.