O público fiel a feijoada servida toda sexta-feira no Restaurante Popular de Juazeiro passou a contar com um espaço mais harmônico e confortável, a partir deste dia 19. A reforma do prédio atende ao público do Centro da cidade.
Em pouco mais de uma hora, mais de 500 refeições foram servidas durante a inauguração. Quem já freqüenta o local, aprovou as mudanças no espaço. "O ar está mais leve, agora podemos fazer uma refeição mais tranqüila. Uma comida gostosa feita com amor. Gostei da reforma, está lindo. Parabéns!", disse a usuária, Maria Aparecida Soares da Silva.
Além do restaurante popular do Centro, o município administra outra unidade no bairro João Paulo II. O almoço para os usuários tem um custo simbólico de R$1,50. Juntas as unidades servem 1400 refeições por dia. "Esse é um equipamento que cumpre uma função social importantíssima na sociedade, que é garantir uma alimentação de qualidade, feita com muito carinho para os nossos usuários e dentro de todos os padrões de qualidade e de higiene exigidos pela Vigilância Sanitária", destacou a secretária de Desenvolvimento e Igualdade Social – SEDIS, Lindsai Amaral.
Numa sexta-feira cheia de inaugurações, entre elas a reforma e ampliação da sede da Secretaria de Educação, da reforma e climatização de escola no distrito de Maniçoba, o prefeito Isaac fez questão de reafirmar o compromisso de trabalhar incansavelmente até o ultimo dia da sua gestão para entregar obras ao povo de Juazeiro. "Entregamos hoje quatro obras a cidade. Fico feliz e agradecido por ver que tenho uma equipe dedicada diariamente a trabalhar por Juazeiro. Quero parabenizar a todos da Sedis e dizer que, diferente de como encontramos o município em 2009 com obra parada e problemas financeiros, Juazeiro hoje realiza obra com recursos próprios, não atrasamos um dia se quer do salário dos nossos servidores. Assim caminharemos até o último dia de nossa gestão", externou Isaac Carvalho.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.