O advogado e ex-vereador Leonardo Bandeira (PSDB) postou em sua página pessoal no facebook uma denúncia que considera “crime eleitoral”, e que segundo o denunciante foi praticado dia passado por membros da coligação de Paulo Bomfim (PCdoB) “Prá Juazeiro mudar mais”. Diz o post: “Flagrante do gasto do dinheiro do povo de Juazeiro! O prefeito gasta o dinheiro do nosso eleitor com a Campanha de seu candidato. Corruptos! Ontem, quinta-feira, 18/08/2016, foi feito esse flagrante no posto Curaçá, ao lado do Ceasa. Isso é o dinheiro dos cidadãos juazeirenses sendo gasto com a campanha do candidato Paulo Bonfim! Ainda agrediram nosso advogado Utamar Gonçalves. Além de CORRUPTOS SÃO COVARDES!” encerra Leonardo Bandeira.
Em resposta à nota publicada neste Blog, a Coligação do Candidato Paulo Bomfim enviou a seguinte resposta:
Coligação de Bomfim responde: Corrupto é Bandeira
Em resposta a informação passada pelo derrotado candidato a vereador Leonardo Bandeira, a coligação Pra Mudar Ainda Mais esclarece:
1- É mentirosa a alegação de uso de dinheiro público no evento e o Bandeira não prova o que alega.
2-Não há nenhum fato, processo ou acusação de corrupção envolvendo o nosso candidato.
3- Quem responde a 14 processos, e já foi condenado em alguns deles, é o candidato a prefeito de Leonardo Bandeira, que já perdeu 12 eleições.
Coligação "Prá Juazeiro Mudar Mais"
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.