O candidato a prefeito de Juazeiro Charles Leão (PPS) e a candidata a vice Suzana Ramos foram recebidos, nestaterça-feira, 16, pela delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher, Rosineide Mota a de Juazeiro. A autoridade conversou com Charles e Suzana sobre o trabalho desenvolvido pelo órgão para o enfrentamento à violência contra a Mulher, e o atendimento de demandas da região.
"A DEAM é uma unidade especializada da Polícia Civil, e realizamos ações de prevenção, proteção e investigação dos crimes de violência doméstica e violência sexual contra as mulheres. Trabalhamos atualmente com quatro agentes e dois escrivães na nossa sede em Juazeiro, mas atendemos ", informou Rosineide
Charles Leão falou do compromisso com a segurança pública em Juazeiro e com a importância de parceria entre a Gestão Municipal e a DEAM para a criação e suporte de uma casa abrigo para à mulher vítima de violência.
"Sabemos da importância do serviço de segurança para nossa sociedade e a instituição policial precisa ser melhor olhada. Tenho plena consciência disso, pois já atuei no enfrentamento à violência contra pessoas. Juazeiro necessita com urgência da criação de uma casa de abrigo para suporte às mulheres vítimas de violência na nossa região. As pessoas precisam de atenção de políticas públicas eficientes", declarou Charles Leão.
Suzana Ramos também falou para a delegada do comprometimento de Charles Leão com a segurança pública do município. "A DEAM é uma importante conquista para Juazeiro e não podemos abandonar. A gestão pública precisa ser parceira, apoiar e colaborar com o trabalho da DEAM, bem como a vítima precisa ser bem acolhida. Não tenho dúvidas que Charles Leão olhará para essa, instituição. Ele que já atuou na segurança pública, sabe melhor do que ninguém o que deve ser feito. Sei do compromisso dele com o povo de Juazeiro. Faremos sim parcerias para dar suporte às mulheres vítimas de violência", finalizou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.