E foi uma festa da democracia. Uma multidão de convencionais e a população em geral prestigiou na última semana a grande convenção que homologou à chapa do PMDB à prefeitura de Casa Nova. Encabeçando, o partido referendou o direito de reeleição do atual gestor Wilson Cota e os aliados aprovaram a coligação que indicou o nome do presidente da Câmara, Zé Eduardo, do PPS, para compor como candidato à vice.
O centro social da cidade ficou lotado para ouvir os discursos dos componentes das chapas que concorrerão a uma vaga na Câmara. Além do PMDB e PPS, a coligação conta com o apoio dos partidos PTN, PDT, PTdoB, PRP, PV, Solidariedade, PSDC e PSC.
Emocionado, Wilson Cota agradeceu a confiança dos presentes e reafirmou o compromisso em continuar trabalhando por Casa Nova. "O trabalho não vai parar. Quero agradecer a todos os amigos, aos nossos candidatos a vereadores, aos partidos que continuam acreditando no nosso projeto de construir o futuro para nossa terra. Estamos juntos nessa luta", pontuou.
Presente na convenção, o deputado federal Lúcio Vieira Lima caiu na festa. Dançando ao som do jingle com a população, o deputado reafirmou o apoio do partido à chapa e desejou sorte. "Wilson é um amigo que temos e sei do seu comprometimento por Casa Nova. Vamos continuar trabalhando para o povo dessa querida terra".
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.