Cinco meses se passaram após anúncio do governador Rui Costa garantindo a nomeação dos policiais civis, e nenhum agente foi convocado. Diante deste impasse, o deputado estadual Adolfo Viana, afirmou hoje em discurso proferido na tarde desta segunda-feira (1) na Assembleia Legislativa, que continuará empenhado em cobrar a convocação dos servidores aprovados no concurso de 2013.
"O governador garantiu que nomearia os policiais após o carnaval, já estamos no segundo semestre e até agora nenhuma convocação foi feita. Não é razoável que o estado da Bahia tenha menos policiais que o estado de Pernambuco. Enquanto não tivermos efetivo suficiente para proteger a população, os casos de violência continuarão aumentando.
O parlamentar tucano que desde o ano passado vem cobrando a nomeação dos agentes garantiu que não ficará omisso assistindo a atuação do crime organizado. "Precisamos levantar a voz nesse parlamento e cobrar do governador do estado que cumpra com a palavra", destacou Adolfo Viana.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.