O ministro das Cidades, Bruno Araújo, tirou de letra às manifestações contrárias durante a inauguração das 500 unidades habitacionais para as famílias de baixa renda de Juazeiro na manhã desta sexta-feira (29), no bairro Itaberaba. Todas as vezes que o locutor oficial, radialista Rinaldo Lima, anunciava o nome do ministro, militantes do PT e de partidos da base aliada da presidente afastada Dilma Rousseff vaiavam e chamavam Bruno Araújo de “golpista”.
Aos manifestos o Ministro respondia com “beijinhos” e acenos com a mão. Na hora do seu pronunciamento, Bruno Araújo, enfrentou as vaias dos manifestantes por quase dois minutos, oportunidade em que convidou Ana Paula, uma jovem mãe que representava as demais famílias contempladas com as casas do programa e que se encontrava no palco ao lado das demais autoridades, cessando de imediato as vaias e reações contrárias à sua presença em Juazeiro.
Bruno Araújo concluiu tranquilamente o seu discurso e ao final ainda foi aplaudido por grande parte do público presente.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.