RONDESP NORTE COMEMORA SEU PRIMEIRO ANO COM MAIS UMA APREENSÃO DE DROGAS

29 de Jul / 2016 às 22h30 | Policial

Nesta quinta-feira (28), em rondas no bairro Kidé no intuito de localizar a bicicleta do paratleta que foi furtada recentemente, equipes da RONDESP NORTE abordaram ELISSON DA SILVA SATURNINO (LELO) que, após abordagem, confessou que fazia tráfico de drogas. Ao chegar à sua residência foram encontradas 24 pedras de crack prontas para a venda, 1 pedra maior de crack para ser dividida, 1 bicicleta Totem que o mesmo confessou ser produto de roubo e havia trocado por drogas e a quantia de 57,00.

ELISSON falou ainda que teria adquirido a droga com CLESSIANO VIEIRA DE LIMA (REQUÉ). Com o envolvido foi encontrada a quantia de R$ 87,00 e 1 aparelho celular. O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Desde a sua criação em junho de 2015, a RONDESP NORTE vem contribuindo com a sociedade baiana desenvolvendo ações de combate ao crime organizado na região norte do estado, em especial a cidade de Juazeiro. Entre os meses de janeiro à julho de 2016, o tráfico de drogas foi alvo dessa atuação. Com essa apreensão, somente este ano já foram 74 prisões por tráfico, uma média de 01 traficante preso a cada 03 dias, 120kg de maconha, 1,50 kg de cocaína e 6,5 kg de crack apreendidos, representando um prejuízo de aproximadamente R$ 400.000,00 ao tráfico local.

Nesse período foram recuperados 14 veículos, apreendidas 89 armas de fogo, sendo 9 pistolas, 48 espingardas, 30 revólveres, 2 carabinas tipo rifle e 4 simulacros de pistola. Contribuindo dessa forma com a diminuição dos Crimes Violentos e Homicídios. A RONDESP Norte também trabalha na diminuição do comércio ilegal de entorpecentes que vem crescendo muito na região norte do estado da Bahia. 

PARABÉNS SOCIEDADE DO NORTE BAIANO, PARABÉNS RONDESP NORTE, PARABÉNS BAHIA!

Com informações da Rondesp Norte

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.