Diferente do que foi divulgado por alguns veículos de comunicação da região a bicicleta do paratleta Ulbert Oliveira, que é natural de Sento-Sé, mas está radicado em Juazeiro há muito tempo, ainda na foi encontrada.
Nossa reportagem conversou na manhã desta sexta-feira (29) com o próprio atleta oportunidade em que o mesmo declarou com muita tristeza: “Infelizmente, ainda não Geraldo. Estamos na expectativa de que a gente possa encontrar nas próximas horas porque há uma campanha com muita gente envolvida nas redes sociais” disse.
O paratleta teve sua bicicleta furtada no último dia 26, terça-feira, quando era usada pela sua irmã. Thaise Haila deixou a bicicleta no Centro de Cultura João Gilberto, enquanto participava de um ensaio. Ao deixar o local, ela percebeu que o equipamento tinha sido furtado. Ulbert ganhou o equipamento adaptado há três meses durante a Copa Rio, na capital fluminense. A bike é avaliada em R$ 30 mil.
Ulbert não foi convocado para participar da Paraolimpíada Rio 2016, que acontece em setembro. De acordo com o Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), Ulbert não está na relação de três atletas chamados para participar da competição na modalidade de ciclismo. A entidade disse que não há previsão de nova convocação.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.