Na próxima terça-feira (26) os taxistas de Juazeiro e Petrolina irão realizar uma manifestação para pedir mais segurança para os profissionais. Segundo o taxista e membro da Associação dos Taxistas de Juazeiro (Astaxi), Sérgio Leandro, em entrevista ao programa Geraldo José desta quinta-feira (21), os taxistas exercem suas funções sem apoio das polícias e também das prefeituras municipais das duas cidades.
“Nós estamos trabalhando com temor, com medo. Todos nós nos sentimos abandonados, prejudicados. Nós exigimos providências para melhorar a segurança em Juazeiro e Petrolina”, afirmou o taxista.
A concentração dos manifestantes será na Lagoa do Calú, às 09h15. O protesto segue pela Avenida Adolfo Viana e Paço Municipal. Em Petrolina a manifestação passará pela Avenida Guararapes e Paço Municipal. O encerramento do ato será na sede do 5° Batalhão de Polícia Militar em Petrolina.
“Não haverá bloqueio do trânsito. Vai ter um engarrafamento por conta do número de veículos. Essa luta não é só para o taxista, mas para o cidadão, para o mototaxista e para toda a sociedade”, pontuou. O evento é organizado pela Astaxi (Juazeiro) e Astape (Petrolina).
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.