Passados os momentos de expectativas e até desconforto, com a anunciada saída, renuncia do presidente do JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, Rafael Campelo, o time assistiu ao largo a crise desenhada e se manteve treinando, focado no jogo deste sábado, 23, contra o Ypiranga, em Salvador, terceira partida pelo campeonato baiano da 2ªdivisão.
Nos dois primeiros jogos empatou o primeiro em Salvador com o ATLÂNTICO, 1X1, e depois, perdeu em casa para a CATUENSE, 2X1.
Não foi fácil de aceitar esse início do campeonato para quem busca voltar para a primeira divisão, considerando que só são seis clubes brigando por apenas uma vaga. Realmente, o momento na tabela de classificação não é bom. Em seis pontos disputados, ganhamos apenas um. O "TRICOLO DAS CARRANCAS" está com essa pontuação segurando a lanterna.
A coisa pode mudar. Já no próximo sábado (23), o jogo contra o Ypiranga, às 16h na Fonte Nova, na preliminar do jogo BAHIA X LUVERDENSE pelo campeonato brasileiro da série "B". Essa tarde, a Arena Fonte Nova irá receber um bom público, oportunidade do JUAZEIRO, na preliminar, fazer uma boa exibição.
Assim esperamos, desejamos a reabilitação plena do nosso representante e que consiga um bom resultado, marcando o início de uma recuperação na tabela e renovar as esperanças de voltar para a primeirona.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbert Mouze
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.