Ânimo novo para o América-MG. Na manhã desta quarta-feira (20), o clube anunciou cinco novos reforços. O zagueiro Cardoso, os meias Diego Lopes e Eisner Loboa e os atacantes Nixon e Michael embarcam na missão de livrar o Coelho, último colocado do Brasileirão, do Z4. Contudo, o diretor do clube Anderson Racilan não descarta mais, tanto em novos reforços como em aspirações no Campeonato Brasileiro.“Estou apresentando hoje cinco jogadores da primeira linha do futebol brasileiro. Hoje nosso foco são esses cinco atletas. A avaliação se vai precisar mais, é coisa do futuro. O perfil do treinador é alguém que vai chegar neste curto espaço e consiga reunir o grupo, unir e colocar o astral para cima. Planejamos que seja um treinador que recoloque o América onde ele merece, brigando pela Sul-Americana.”
Ex-Flamengo, Nixon é o jogador mais baladado da lista de reforços. Há quase um ano e meio sem jogar por conta de duas cirurgias no joelho, o atacante está animado com a oportunidade de voltar aos gramados. Com contrato de empréstimo até o final da temporada, Nixon se diz pronto para atuar pelo América-MG.
“Já me sinto bem, totalmente recuperado. Foi uma fase difícil. Procurei pensar passo a passo, tem mais de um ano sem jogar, mas fiz pré-temporada, fui relacionado para dois jogos, vinha treinado normalmente. Diante da oportunidade me sinto bem, cabeça boa, tecnicamente vamos aprimorar nos treinos.”
O próximo jogo do América-MG no Brasileirão é justamente contra o Flamengo, na próxima segunda-feira (25), no Kleber Andrade. Para o jogo, o Coelho já poderá contar com o reforço do meia Diego Lopes. A bola a partir das 20h (de Brasília).
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.