Em reunião com o prefeito de Salvador, ACM Neto, nesta segunda-feira, 19, o Democratas (DEM) de Juazeiro, através do seu presidente municipal, Jorge Khoury, reiterou a posição da legenda defendida pelo vice-presidente, Márcio Jandir, em declarar apoio a Charles Leão, pré-candidato a prefeito de Juazeiro pelo PPS. “Estamos garantindo o nosso apoio ao melhor projeto para o bem coletivo de Juazeiro. Não estamos pensando com vaidades, nem egoísmo. Nossa intenção é o bem comum”, assegurou Jandir.
Mesmo tendo sido candidato das oposições em 2012, obtendo mais de 42 mil votos, Márcio Jandir declinou de sua pré-candidatura, ‘por entender o novo momento político de Juazeiro’. “Precisamos fazer um gesto concreto em favor da unidade das oposições. Percebi que Charles fez o mesmo caminho que eu em 2012, visitou nos bairros, conversou com a população e viabilizou seu nome. Não poderia ser um entrave para o bem de Juazeiro. Não podemos brincar com o futuro da nossa cidade”, ressalta o Democrata.
Na reunião com o prefeito da Capital, ficou acertado que será realizada uma pesquisa de opinião para definir o candidato das forças oposicionistas. Como já havia informado que não disputaria mais o pleito, o nome de Marcio Jandir não será incluído na sondagem. Além de Charles Leão, manifestaram interesse em participar da pesquisa na condição de candidatos a prefeito Wank Medado (PMDB), Telma Marineide (PTC), Suzana Ramos (PSDB) e Joseph Bandeira (SDD).
“Estou muito feliz e sossegado com a decisão que tomei. Meu intuito é que Juazeiro volte a sr a princesa do Velho Chico, como foi durante o governo do democrata Jorge Khoury. O desafio não é fácil, mas acredito quo Delegado Charles Leão é o mais capacitado para tal feito”, finaliza Márcio Jandir.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.