Em um ato com mais de 300 pessoas, na Câmara de Vereadores de Remanso, o Partido Rede Sustentabilidade e o Partido Comunista do Brasil – PC do B, na noite desta sexta-feira (15/07), selaram compromisso de unidade "para enfrentar o desafio de banir o atraso e promover as mudanças que Remanso precisa para se desenvolver", de acordo com as palavras de Galba Ribeiro, dirigente do Rede.
Marcos Palmeira, ao agradecer e destacar a importância política e eleitoral da aliança, destacou o papel importante do Vereador Nielson, representante na Câmara de Vereadores do Rede e comprometeu-se com pontos do programa do Rede: Respeito ao Meio Ambiente, desenvolvimento sustentável, retomada do crescimento com incentivo à empresas e empresários, dignidade aos servidores públicos e a luta contra a privatização do SAAE, um dos destaques no mandato do vereador.
Para Nielson "tudo que nos torna diferentes é menor que a necessidade de tirar Remanso do atraso". Para Larissa Ribeiro, dirigente do REDE, que tocou na deficiência na educação e na saúde "Remanso não pode mais tolerar que seus filhos sofram com tanto descaso dos atuais dirigentes".
Usaram da palavra o Presidente do PC do B em Remanso, Vavá Costa; o ex vice-prefeito, Hugo Regis e os dirigentes do REDE Galba Ribeiro e Larissa Ribeiro e o pré candidato a vice-prefeito Flávio da UNIFAN.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.