O ato envolvendo caravanas de cinco estados em Juazeiro-BA e Petrolina-PE, nesta segunda-feira, 11, para participar do manifesto “Semiárido contra o Golpe -Nenhum Direito a Menos” com a presença do ex-presidente Luz Inácio Lula da Silva travou o trânsito no centro das duas cidades, inclusive, na Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra como revelam as fotos.
Mais de 08 mil pessoas nos dois eventos dos estados de Pernambuco, Bahia, Piauí, Ceará, Paraíba e Minas Gerais manifestam a defesa da continuidade de ações de Convivência com o Semiárido ameaçadas pelo governo do presidente interino Michel Temer.
O evento foi organizado pela Articulação Semiárido Brasileiro (ASA) e pela Frente Brasil Popular (FBP) que é formada por partidos de esquerda e movimentos sociais como o MST, MAB, MPA, Levante Popular da Juventude, Consulta Popular, Pastoral da Juventude Rural, Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) e Marcha Mundial das Mulheres (MMM).
A interdição da ponte gerou a insatisfação de vários internautas nas redes sociais.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.