A Juazeirense quebrou a série de vitórias do Altos do Piauí, líder absoluto no grupo 5, na Série D do Brasileirão, esteve a frente do placar por três vezes, mas cedeu o empate jogando no Estádio Adauto Moraes.
O técnico da Juazeirense, Quintino Barbosa, criticou a postura defensiva do time nas bolas paradas. “Tomamos dois gols de escanteio. Temos que melhorar a marcação e melhorar na bola parada”, reconheceu.
Um dos destaques do Altos, o jogador Carlinhos Bala, que começou no banco, considerou o resultado importante: “Demos um passo importante, garantimos a primeira colocação do grupo e isso deve nos permitir jogar a primeira do mata-mata da próxima fase, decidindo sempre em casa”.
Com o empate em 3 a 3, a Juazeirense foi a 8 pontos e só depende de si para garantir vaga na próxima fase. O próximo adversário da Juazeirense será o Icasa, lanterna do grupo e já sem chances na competição.
JUAZEIRO SOCIAL CLUBE
O Juazeiro Social Clube estreiou hoje na divisão de acesso do Campeonato Baiano e empatou em 1 a 1, com o Atlantico, de Salvador, jogando no Estádio Pituaçú, na capital.
A equipe saiu na frente do placar, mas cedeu o empate na segunda etapa e volta para Juazeiro com um ponto na tabela de classificação.
O presidente do Juazeiro, Rafael Campelo, gostou da atuação da equipe e cobrou mais apoio para que a equipe volte à primeira divisão do Campeonato Baiano.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.