O TCM – Tribunal de Contas dos Munícipios carimbou como gêmeas nas irregularidades a administração Celso/Zé Filho. Enquanto Zé Filho (José Clementino de Carvalho Filho – PSD), gestor oficial de 2005 a 2012 conseguiu, em oito anos duas dezenas de multas por irregularidades, a sequência de sua administração, desta feita, oficialmente regida pelo atual prefeito, Dr. Celso (Celso Silva e Souza – PT), mas administrada por prepostos do seu antecessor, já vai em 15 multas do mesmo naipe.
A última multa imposta a Zé Filho, em fevereiro de 2015, por distribuição de fogões e óculos é parecida com a multa aplicada ao seu indicado Celso em junho de 2015. O mesmo valor e a mesma motivação. Um técnico do TCM, ouvido por nossa reportagem, diz que "não é apenas coincidência" ... "os maus gestores ao aproximar-se o período eleitoral começam por distribuir benefícios aos mais carentes em troca de voto" e carimba: "É um hábito!"
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.