Parece que o anúncio do candidato a Prefeito Isaac Carvalho, para a sua sucessão, soou como uma bomba no cenário político regional e propagou a “labareda” da fogueira dos acordos de oposição, que está queimando como nunca. O que era assunto de bastidor e especulação, agora é declaração.
Desta vez quem sustentou a bandeira do Movimento “TODOS SOMOS UM”, foi o médico, Policial Federal e Vereador Dalmir Pedra, que também é pré-candidato a Prefeito do Município e que agora integra o Bloco da União das Oposições, que fecha acordo em torno de uma única candidatura a Prefeito de Juazeiro, contra o candidato a sucessão do atual prefeito, Paulo Bonfim. Dalmir foi peça importante do tabuleiro na primeira eleição de Isaac Carvalho, tendo também assumido duas importantes pastas nos seus dois governos, Secretaria de Defesa Social e ultimamente, Secretaria de Saúde.
A adesão de Dalmir ao grupo das oposições, reforça a falta de articulação política do Governo Isaac, como também fortalece a onda de novas adesões ao grupo Oposicionista, no caso o Movimento “TODOS SOMOS UM’.
Dalmir é filho de barqueiro do São Francisco, e representa a história do filho de uma família pobre, que com muito esforço, consegue formar-se em Medicina, pelo estado de Alagoas e tornar-se Policial Federal, com assento em importantes posições do Brasil, tanto na área de Segurança como de Medicina, privada e pública. Ele agrega ao “TODOS SOMOS UM’ a sua base eleitoral, já sólida, e sua experiência profissional.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.