Quarta-feira, dia 22, a Guarnição de policiamento PETO 76ª CIPM, após denúncias de que um grupo de pessoas suspeitas de estar realizando furtos e roubos no São João do Vale, evento que está acontecendo na cidade de Petrolina se encontravam hospedados em um “quartinho”, situado na Av. São João, s/n, Jardim Flórida, realizou abordagens em dois indivíduos que estavam na entrada do local denunciado.
Foram encontrados em poder de um deles, Thiago Aparecido da Silva Santos, 14 cartões de memórias de celular, um relógio de pulso dourado Invicta, 04 (quatro) aparelhos celulares das marcas LG e Samsung, além de R$ 764,00 em espécie, e ao consultar o Banco Nacional de Mandado de Prisão foram localizados 02 mandados de prisão em desfavor do segundo indivíduo identificado como Jean da Gloria Batista,.
Os imputados foram conduzidos a delegacia local onde se fez cumprir os referidos Mandados de Prisão oriundos da comarca de Sorocaba/SP e Piumhi/MG, ambos por pratica de furto qualificado, tendo o primeiro citado sido incurso a priori na prática de receptação, pois, ao se fazer checagem dos cartões de memória, foi identificado ao menos duas vítimas de furto no evento supramencionado, tendo um deles comparecido a DP confirmando a veracidade do delito.
Desse modo, convoca-se vítimas de furtos e roubos no São João do Vale, na cidade de Petrolina/PE, que compareçam a Delegacia de Polícia na cidade de Juazeiro/BA, a fim de identificar a propriedade dos objetos aprendidos, bem como, os indivíduos conduzidos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.