RedeGN - Imprimir Matéria

SESP realiza recapeamento asfáltico na Avenida Edésio Santos

23 de Jun / 2016 às 17h00 | Variadas

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) iniciou esta semana ações de tapa-buraco e recapeamento asfáltico na Avenida Edésio Santos, beneficiando mais de mil metros de extensão. Equipes trabalham com serviços de esquadrejamento e imprimação, para em seguida colocar a massa asfáltica.

O superintendente da Sesp, Cristiano Sales, destaca a importância dos trabalhos de manutenção nesta avenida, no sentido de proporcionar mais mobilidade e acessibilidade a população dos bairros Pedro Raimundo e Dom José Rodrigues, além do trafego de veículos. "Os trabalhos de tapa-buraco e recapeamento irão garantir mais segurança para a população e motoristas, já que essa é uma avenida de grande importância para Juazeiro, pois fica entre os Bairros Pedro Raimundo e Dom José Rodrigues, e o movimento intenso de veículos e o clima contribuíram bastante para o desgaste do pavimento", disse Cristiano.

Os trabalhos de tapa-buraco já beneficiaram a BA 210 e os acessos à sede e aos núcleos habitacionais NH1, NH2 e CAJ do distrito de Itamotinga, bem como os distritos de Maniçoba e Mandacaru e os povoados de Jatobá, Conchas, Cachoeirinha e Mandacaru 2; a Avenida Antônio Conselheiro que dá acesso aos Residenciais Morada do Salitre, Praia do Rodeadouro e Brisa da Serra, do programa Minha Casa Minha Vida; Avenida Chefic Khoury - principal via de acesso dos bairros João Paulo II e Antônio Guilhermino. Outra via beneficiada com os trabalhos de tapa-buraco foi o acesso ao povoado do Rodeadouro.

Ascom/Juazeiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.