O pré-candidato a prefeito de Juazeiro pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Wank Medrado, foi um dos entrevistados do programa Geraldo José desta terça-feira (21).
Durante a entrevista, Wank Medrado frisou que os partidos de oposição ao prefeito Isaac Carvalho continuam unidos e não haverá rupturas até as eleições. Para o pré-candidato, se a eleição fosse hoje, a oposição sairia vitoriosa. “Como diz o ditado popular: se a oposição estiver unificada em sua plenitude, vamos ganhar as eleições com o pé nas costas. Se a oposição não estiver unificada em sua plenitude, ainda assim nós ganharemos a eleição. O cidadão sabe fazer a leitura correta dos cenários e saberá fazer a escolha. Não haverá racha, não haverá divisão. Nós temos uma conjunção de pessoas que estão no mundo da política e que querem resgatar Juazeiro”.
O pré-candidato também fez críticas a membros da oposição que estariam comentando inverdades sobre o seu trabalho no grupo. “O que me faz acreditar é a confiança nas pessoas que estão me apoiando. Não estou no grupo de oposição para semear discórdia. Uma ou outra pessoa fica disseminando discórdia. Nós sabemos onde queremos chegar e que objetivos temos. Nós temos indícios fortes de quem seja esse detrator e cuidaremos de expulsar para que possamos manter a unidade, para que possamos sair com o projeto vitorioso da oposição”.
Wank Medrado ao final da entrevista voltou a reafirmar a união dos partidos de oposição e declarou que não irá permitir a desunião no grupo. “Eu não vou permitir que a coisa saia do trilho por vaidades. A política tem que ser tratada com seriedade. Prefeitura é administração pública e administração pública é interesse público”, finalizou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.