A prefeitura de Juazeiro fez um bom serviço ao inaugurar sua nova sede do Posto de Saúde do bairro Maringá. Para ocupar o espaço deixado pelo Posto, colocou no mesmo lugar uma unidade de atendimento de DST.
Porém, fez ainda melhor ao realizar uma reforma na velha casa antes de pôr aí esse novo atendimento. Só não dá para entender o que se seguiu.
Há mais de mês o entulho produzido pela reforma está na frente da Unidade. Nós, moradores da rua, já falamos com os responsáveis pela limpeza pública, com os funcionários da Unidade, que também já falaram com os responsáveis pela limpeza da cidade. Telefonemas, avisos e reclamações não faltaram. Entretanto, o entulho continua na porta da Unidade. Não dá para entender como a prefeitura não é capaz de remover o entulho que ela mesma produziu.
Unidades de Saúde deveriam ser prioritárias na limpeza pública, não? Nós, moradores da Rua 7, vizinhos do Posto, esperamos que o próprio prefeito Isaac mande seus funcionários fazerem a coleta do entulho produzido pela reforma, afinal, é o que a prefeitura exige de cada morador dessa cidade.
Por Roberto Malvezzi
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.