O Blog foi informado no início da tarde desta terça-feira (21) que dois homicídios foram registrados e chocaram a comunidade do distrito de Maniçoba.
No final da manhã, nas imediações da balança, na sede do distrito, o comerciante Bosco Mota, foi fuzilado sem qualquer poder de reação e faleceu lá mesmo no interior do veículo.
Segundo populares, os homicidas no momento da fuga atiraram numa outra pessoa também conhecida por Edmar, que também veio a óbito, porque imaginaram que estavam sendo seguidos pela segunda vítima.
Tamanha tragédia entristece a população como um todo de Maniçoba e deixa os moradores ainda mais com temor em razão dos últimos acontecimentos.
CORPO É ENCONTRADO NO SALITRE
A outra informação é que a equipe do IML (Instituto Médico Legal) está na região do Salitre, onde um corpo foi encontrado já sem os sinais vitais. O corpo seria de uma pessoa identificada até agora como sendo de Lourinho, morador do Antônio Guilhermino, que estava desaparecido desde o dia passado. Ele estava com as mãos amarradas o que caracteriza crime de execução.
Com estes três homicídios, Juazeiro chega a lamentável estatística de 58 homicídios este ano.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.