ESPAÇO DO LEITOR: O RETORNO DE QUEM NUNCA FOI.

20 de Jun / 2016 às 07h00 | Espaço do Leitor

Bom dia amigo Geraldo e leitores desse conceituado blog.

Escrevo a este veículo porque fiquei surpreso ao saber que vem rodando em alguns grupos de WhatsApp, ligados principalmente ao grupo da oposição de Juazeiro e na verdade deixa todos nós juazeirense tristes e vendo que o comportamento de alguns políticos ligados à oposição é de que não estão nem aí para o povo.

Vamos lá:

Com o aval do Deputado Elmar Nascimento, esse da cidade de Campo Formoso, está indicando o nome do “grande” político jovem de Juazeiro, Misael Neto, à diretoria da Codevasf em Juazeiro. Esse ex-deputado que nunca disse para que veio, Misael Neto, vai gerir um órgão tão importante para a região como é a Codevasf. Ficamos a pensar, o que se passa na cabeça desse povo, para fazer uma indicação tão importante e de uma pessoa que não sabe nem o que significa um perímetro irrigado, um tipo de solo, um lote de terra, um arado e outros exemplos.

Tenho amigos ligados ao DEM e aos grupos ligados ao partido na cidade, que já estão o parabenizando-o pela indicação, estes na verdade estão esperando a oportunidade de participar dessa nova administração.

Ora pois, esse menino, quando foi deputado, não deu nenhuma contribuição à cidade e nem ajudou o governo do seu pai, que politicamente os dois nem se compara. O pai tinha sangue de político na veia e o menino tinha tudo, menos isso. Juazeiro já vem se arrastando com um péssimo governo municipal há anos e ainda me vem o deputado Elmar com essa ideia, que a partir de agora posso chamá-lo de Elmau para Juazeiro.

Pelo amor de Deus, tudo menos esse absurdo. Juazeiro não está preparada para mais uma aventura política, lembrem do passado!

Como diz o grande filósofo Pedro Alcântara, Juazeiro cresce que nem rabo de cavalo, para baixo!

José Maria de Moraes - Cidadão Juazeirense, p... da vida!

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.