A Juazeirense encerrou ontem (17), sua preparação em Juazeiro para o confronto diante do Altos-PI, domingo, às 17h, em Teresina, pela segunda rodada do grupo A5 da Série D. O técnico Barbosinha fez um trabalho com algumas correções em relação ao que observou no jogo-treino diante do time sub-23 do Petrolina quinta à tarde no Paulo de Souza Coelho. Na ocasião, o Cancão venceu por 2×1.
Com a meta de dar entrosamento à equipe que estreou na competição com o empate em 1×1 com um Icasa no último domingo, no Adauto Moraes, Barbosinha não projeta mudar peças para o confronto no estádio Lindolfo Monteiro. “Vou repetir praticamente o mesmo time. Pretendo montar uma base. Temos um grupo bastante reformulado. Tivemos apenas dez dias de treinamento até a estreia. O time vai evoluindo passo a passo. Vai crescer jogo a jogo a tendência é que se faça um jogo melhor do que foi contra o Icasa”, comenta o treinador, que já conta com o volante Capone e o atacante William Carioca, ambos regularizados.
Aliado a um bom futebol, o Cancão vai buscar a vitória para ultrapassar o Altos, líder do grupo com três pontos após golear o Maranhão por 3×0 na estreia. Barbosinha está atento as características do adversário. “É uma equipe que disputou a final do piauiense. Um adversário mais difícil, mais ajustado. É um time muito rápido do meio para frente. Vamos tentar neutralizar as qualidades deles”, frisa.
Quem vai esperar mais um pouco para estrear é o recém-chegado Clodoaldo, presente no segundo tempo do jogo-treino em Petrolina. “Clodoaldo chegou muito longe daquilo que a gente espera dele. Precisa desenvolver uma parte física melhor para então estrear. Mas tenho certeza que irá nos ajudar bastante”, acredita o treinador do Cancão.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.