O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, participou do programa Geraldo José desta sexta-feira (17). Durante a entrevista, o gestor falou sobre diversos temas como as obras em andamento pela cidade, avaliou os avanços econômicos no municipio e comentou sobre o cenário político de Juazeiro para as eleições municipais deste ano.
No aniversário de Juazeiro, comemorado no dia 15 de julho, serão inauguradas 10 obras segundo o prefeito. “Será o dia todo inaugurando obras pela cidade. As inaugurações irão terminar no bairro João Paulo II. O que as pessoas querem de um prefeito é desenvolvimento, é gerar empregos, é destaque em obras. Somente o Toda Sexta Tem Obras já inaugurou mais de 100 obras às sextas-feiras e eu até o final de 2016 continuarei trabalhando por Juazeiro”, frisou.
Sobre as costuras políticas pensadas pelo grupo que integra, o prefeito Isaac ressaltou que o nome do candidado a prefeito será anunciado nas primeiras semanas de julho e que o grupo ainda irá ouvir a sociedade para escolher o candidato a vice-prefeito de Juazeiro. “Em breve estaremos anunciando o nome que estará fazendo parte do processo eleitoral. Na primeira semana ou na segunda estaremos anunciando o nome do candidato. Antes das convenções queremos está com isso encaminhado. Ainda vamos definir o vice. Precisamos escolher o vice que venha agregar o projeto. Eleição é uma escolha coletiva, é a continuação de um projeto. Não é Isaac que vai decidir o que Isaac acha. A avaliação deve passar pelo crivo da sociedade. A população vai analisar qual a melhor composição para continuar esse trabalho”, declarou.
Isaac aproveitou a oportunidade para deixar uma deixa para o grupo de oposição do que será cobrado pelo seu candidato durante o período eleitoral. “Vamos chamar para desafiar o avanço na educação de Juazeiro, na saúde, na drenagem, saneamento, pavimentação. Esse vai ser o debate de quem fez mais. Não vou usar o debate para denegrir ninguém. Não usarei de ataques na imprensa, como estão fazendo comigo. O que mais interessa é a população sendo beneficiada, a cidade crescendo. O candidato precisa ter grupo político, precisa ter alinaça política. Essa capacidade também o candidato terá que mostrar para passar confiança”, afirmou.
Sobre o número de pré-candidatos no grupo da oposição, o prefeito comentou: “O cenário está parecido quando discutimos 2008. Na rede final acabou saindo três, quatro candidatos. Eu não quero fazer gerência na decisão do grupo da oposição. Não tenho dúvida que muito deles estão por interesses pessoais. Estamos trabalhando para o embate. Que venha o mais forte. Vamos trabalhar para discutirmos propostas para Juazeiro. Vamos mostrar o que já fizemos e quem tem condições de continuar trazendo obras para Juazeiro. Quando recebi Juazeiro em 2009 não conseguia fazer obras com recursos próprios e hoje já fazemos. A cidade não pode voltar ao passado”, disse.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.