O Deputado Federal José Carlos Araújo, presidente do Partido da República na Bahia, concedeu entrevista ao radialista Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta quarta-feira (15), direto de Brasília por telefone, e sem rodeios afirmou taxativamente que “se o grupo político do prefeito Isaac Carvalho quer o apoio do PR e do PSD nas eleições deste ano deverá contar com o vereador Damião Medrado na chapa majoritária. Estamos juntos há algum tempo e não tem sentido nos dispersarmos exatamente agora nas eleições. O prefeito Isaac tem conhecimento dessa nossa posição, temos trabalhado para ajudar a gestão do PCdoB, e a ideia é continuarmos unidos em favor de Juazeiro” expressou José Carlos Araújo.
ELEIÇÕES 2018
Sobre o fato de que o Presidente Municipal do PR, ex-Deputado Estadual Pedro Alcântara também almejava indicar o vice na chapa encabeçada pelo Partido Comunista do Brasil, José Carlos Araújo foi mais uma vez objetivo. “O ex-deputado Pedro Alcântara é um político valoroso, deve fechar uma dobradinha conosco em 2018, eu para federal e ele para estadual. O seu filho, Pedro Alcântara Filho vai concorrer de novo para vereador, e por certo ele deve compreender que o momento é do presidente da Câmara Municipal Damião Medrado, que será o nosso indicado para estar como vice do candidato indicado pelo PCdoB”.
TÍTULO DE CIDADANIA JUAZEIRENSE
“A minha responsabilidade para com a cidade de Juazeiro dobrará a partir deste título de cidadania. Quero aproveitar para agradecer a Damião, autor da honraria, e aos demais edis que de forma unânime aprovaram o título. Estou bastante honrado e espero corresponder a expectativa dos nossos conterrâneos” frisou Araújo.
CONSELHO DE ÉTICA
Depois da aprovação por 11 votos a 09, do Relatório do Conselho de Ética que encaminhou a cassação do Deputado e Presidente afastado da Câmara Federal Eduardo Cunha, José Carlos Araújo declarou na tarde desta quarta-feira na primeira entrevista sobre o assunto para uma emissora da região que dificilmente Cunha terá como reverter essa decisão no plenário. “É o Jus Sperniandi (direito de espernear) que acabará não dando em nada. O plenário deve confirmar o voto do relator da Comissão de Ética” expressou José Carlos Araújo.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.