O ex-procurador do município de Juazeiro e pré-candidato a prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Luciano, participou de uma entrevista no programa Geraldo José desta sexta-feira (10) onde relatou como está sendo conduzida a sua pré-candidatura e como será o seu governo caso seja eleito no dia 04 de outubro.
“A cada dia que passa nossa pré-candidatura vem ganhando mais adesões. É um projeto que discute um conteúdo programático, que se discute uma nova forma de enxergar as coisas. Resgatar aquilo que está esquecido e resgatar o melhor da nossa cidade. Enquanto as pessoas estão discutindo entre elas eu estou procurando fazer um planejamento programático, visitando outros locais. Nós fazemos parte de um partido que tem como responsabilidade a transparência, o dinheiro público, as pessoas e de fazer somente aquilo que é legal”, afirmou.
Carlos Luciano também comentou a sua saída da base aliada ao prefeito Isaac Carvalho. “Nós temos nossos princípios próprios, partidários e optamos nos afastar da gestão e propor uma nova forma de fazer gestão pública para Juazeiro. É possível fazer de uma forma melhor e gastar menos. O que aconteceu com essa gestão é que ela faz a inversão das coisas, não faz uma administração ouvindo as pessoas e cuidando delas. Esse modelo de gestão saturou. Nós estamos visitando a comunidade ouvindo as demandas para construirmos aquilo que Juazeiro precisa, aquilo que Juazeiro quer”, disse o pré-candidato.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.