Um adesivaço marcará o lançamento do movimento "Todos Somos Um", organizado por partidos da oposição ao prefeito Isaac Carvalho. O evento será nesta quinta-feira (09) na Rua Coronel João Evangelista – Rua da 28. O programa Geraldo José desta quarta-feira (08) entrevistou membros do grupo que destacaram a importância do movimento em prol de uma unidade para a oposição em Juazeiro.
"A iniciativa é dos jovens e foi estimulada pelos pré-candidatos a prefeito. Nossa intenção é aglutinar ideias e fortalecer cada vez mais os laços em torno de Juazeiro. Não temos nenhuma dúvida que estaremos todos juntos em prol da nossa cidade que se encontra totalmente degradada" expressou Renato Brandão, um dos idealizadores do movimento.
“Foi nesse grupo que achei um espaço para debater o Juazeiro do futuro. Meu candidato é Juazeiro. O futuro está do nosso lado, o lado da liberdade, Do outro lado está uma ditadura comunista e vermelha”, disse Amaralina Fernandes .
Para a liderança jovem do Democratas, Valdício Pinheiro, o bloco da oposição ao prefeito Isaac tem tudo para vencer as eleições de outubro. “Já existem pré-acordos entre DEM, PSDB e PMDB na figura representativa dos seus presidentes. Não tenho dúvida que nesses 8 anos que fizemos oposição agora seremos retribuidos. Venceremos as eleições. Nós estamos vendo a esquerda brasileira em frangalhos. Chegaremos nesse processo eleitoral de forma diferente por que somos um grupo jovem”, disse
“É difícil Algumas novas conjuturas para esse pleito de 2016 não são tão simples para um lado como também para o outro. A democracia pressupoe lados que se respeitam. Há candidaturas que não discutem a sociedade e eu me pergunto para onde elas vão?”, avaliou Fred Pontes.
Segundo os integrantes, o grupo Todos Somos Um irá se reunir semanalmente com a população e lideranças da cidade a fim de discutir a união dos partidos de oposição para as eleições municipais.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.