Em sessão solene, realizada na noite desta terça-feira (07), a Câmara de Vereadores de Juazeiro concedeu título de cidadão juazeirense ao comunitário Sebastião Soares Izidio, conhecido como Irmão Bastos. A entrega obedece à resolução de nº 07, de autoria do vereador José Carlos Medeiros (PSDB). O pastor Isaias Alves da Assembleia de Deus, da qual o homenageado faz parte, realizou uma oração para “agradecer pela vida de todos e pedir bênção para todos os presentes e para a Casa Legislativa que tanto tem importância para a cidade”.
Para Medeiros, autor do título, “os comunitários são muito importantes para a sociedade porque são lideranças que não recebem nenhum tipo de remuneração e que, ainda assim, lutam incansavelmente por suas comunidades. Conceder esse título é valorizar não só a minha luta enquanto líder comunitário, como a de muitos aqui presentes. Prestigiar o Irmão Bastos é engrandecer todo esse trabalho. Estou muito feliz de ser o propositor desse título de cidadão”, declarou.
Emocionado, o novo cidadão juazeirense declara que: “quero transmitir essa tão grande honra ao Deus que abracei e Ele certamente que proporcionou esse momento. Esse é um evento único na minha vida, quero agradecer a presença de todos aqui presentes. Quero externar a minha gratidão a todos e, em especial, ao vereador Medeiros que me concedeu esse título. Quando aqui cheguei não tinha nenhuma perspectiva de progresso e hoje tenho uma dupla cidadania e não abro mão de cumprir o meu papel na Terra com essa comunidade porque sou um ferrenho defensor dessa terra que me acolheu e que me faz hoje uma pessoa grata. Muito obrigada a todos”, encerrou.
A sessão presidida pelo presidente em exercício Tiano Félix (PT) contou com a presença dos vereadores: Neguinha da Santa Casa, Bené Marques, Ronaldo Campina, Francinaldo Leopoldo (Nalvinho), Amilton Ferreira, Sargento Bastos e Mitonho Vargas, além de familiares, amigos e comunitários.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.