Poliane Amorim, Joaquim Neto e Maria Quitéria.
Cumprindo o prazo eleitoral, o diretor-presidente do SAAE, em Juazeiro, Joaquim Neto está se despedindo do cargo devido a sua pré-candidatura a prefeito do município pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB).
Em entrevista ao programa Geraldo José desta quarta-feira (01), Joaquim Neto comentou sobre as principais mudanças em que passou o SAAE nos últimos 9 anos. “Ingressei em 2010 à frente do SAAE. O prefeito me confiou essa missão e eu me senti privilegiado por tratar de água e de saneamento básico que são fundamentais para a vida. Quando nós assumimos em 2009 o SAAE estava à beira de um sucateamento, dívida com fornecedores, avisos de cortes de energia, não tinha cloro para tratar a água, falta de investimentos na cidade e no interior, frota de veículos sucateadas. Hoje nós temos uma diferença enorme. Temos 23 carros em bom estado de uso, 8 caminhões hidro ateadores, aumentamos a distribuição de água e cuidamos do saneamento básico”, pontuou.
Para Joaquim Neto as realizações conquistadas no SAAE na sua gestão o levaram a decisão de ser pré-candidato a prefeito de Juazeiro. “Eu entrei no SAAE sem nenhuma pretensão política, mas o trabalho alcançado no SAAE me fez chegar nessa decisão. Isso é a prova que com trabalho e dedicação nós conseguimos os melhores resultados, mesmo em empresa pública”, disse.
“Nós estamos em um grupo que está fazendo a diferença na cidade. O que víamos era uma descontinuidade na cidade. O prefeito Isaac está consolidando novos olhares políticos para a região. O PCdoB hoje é conhecido não somente em Juazeiro, mas no Norte da Bahia”, acrescentou.
Durante a entrevista, Joaquim respondeu diversos questionamentos dos ouvintes e adiantou que o SAAE irá fazer a extensão de rede de água da Lagoa do Boi a comunidade do Juá nos próximos dias. As obras irão beneficiar mais de 40 residências.
A suplente de vereadora Poliane Amorim e Maria Quitéria da Sedis, que integram a Secretaria de Mulheres do PCdoB, a exemplo do que aconteceu ontem durante a entrevista de Carlos Neiva, estiveram acompanhando a entrevista de Joaquim Neto na Transrio FM.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.