Homens foram recompensados e terão oportunidade de conseguir um novo trabalho
Dois homens que recolhem material reciclável encontraram, na última sexta-feira (27), uma mochila contendo R$7.000,00 em dinheiro, talões de cheque e eletrônicos, na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O material foi entregue no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que conseguiu localizar o proprietário para reaver os pertences.
Os carroceiros estavam passando pela rodovia, quando avistaram uma bolsa escura cair de uma caminhonete em movimento. Como ninguém retornou para buscá-la, eles a colocaram dentro da carroça e seguiram para casa. No momento em que começaram a selecionar o que haviam recolhido durante o dia, abriram a bolsa e se assustaram com o que havia dentro: dinheiro, celular, tablet, óculos escuros e três talões de cheque em branco.
Diante da descoberta, eles procuraram o pastor de uma igreja, que os orientou a procurar o posto da PRF de São Caetano. Ao chegar no local, os policiais encontraram um cartão de visitas dentro da mochila e entraram em contato com o dono de uma empresa de engenharia, que descreveu tudo o que havia na bolsa. O proprietário ficou aliviado, mas como já havia seguido viagem, fez contato com um funcionário da empresa, que foi até a PRF para reaver os pertences. Os catadores foram recompensados pelo ato e o engenheiro ainda vai tentar conseguir um trabalho para eles na segunda-feira.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.