Ontem (24/05), por volta das 09h30min, Policiais da Patrulha Rural quando participavam da OPERAÇÃO de COMBATE ao CVLI, com abordagem a pessoas e veículos no Projeto N-10, abordaram Bruno Paulino Reges da Silva, 21 anos, residente no N-03 e João Paulo de Oliveira Duarte, 27 anos, residente no N-03, que transitavam em uma Motocicleta Honda CG, placa NNM-0947, encontrando com João Paulo 04 (quatro) munições cal. 38 e com Bruno a quantia de R$ 794,00 (setecentos e noventa e quatro reais) em espécie. Em ato contínuo abordaram Francisco Rodrigues Coelho, 33 anos, residente no Projeto Maria Tereza, que transitava como passageiro em outro veículo que seguia logo atrás da motocicleta aqui citada, encontrando com ele uma Espingarda calibre 12, nº de série 187049MOV151 e mais 13 (treze) munições do referido calibre.
Para o local foram enviados o GATI e a Patrulha Rural em apoio. Os policiais militares questionaram os suspeitos sobre a arma, as munições e a quantia em dinheiro, onde o Francisco afirmou que Bruno e João Paulo tinham acabado de efetuar um roubo no Projeto Maria Tereza, ao Mercadinho de sua irmã e que ele vinha no encalço dos suspeitos. Ao indagar os acusados, os mesmos confessaram que o dinheiro em sua posse era proveniente do roubo, e a arma utilizada para o crime havia sido dispensada na vegetação quando avistaram a guarnição policial. Após diligências das equipes, foi encontrado o Revólver Taurus, Cal 38, nº de série 98098, com 06(seis) munições intactas e 04(quatro) sobressalentes. Diante do fato os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Plantão onde foram apresentados e entregues à Autoridade Policial que lavrou em desfavor dos mesmos um Auto de Prisão em Flagrante Delito.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.