A quantidade de pessoas que compareceu ao Sarau do Bosque no Quintal do Poeta, provou, mais uma vez a força da produção cultural no Vale do São Francisco...
Foi mais um evento cheio de energia positiva, sorrisos e encanto. A Manuca Almeida e Lú Almeida, gratidão, essa parceria foi uma experiência muito rica e carregada de significados, obrigado por nos permitir sonhar.
Um abraço especial em cada músico e artista plástico, que acreditou na ideia, seja o "Los Ogros" e "Cabrón" com as guitarras distorcidas, "Douglas Cândido" e "Flávius Barbarossa" com as pinturas em nanquim sobre papel, "Silas França" com seu forró raiz contemporâneo, "Shuá" e "Kekê de Bela" com traços realisticamente psicodélicos, ou Cézar Fatel e Victória Duarte com uma experimentação ousada de guitarra, percussão, violino e talento, TODXS, fizeram apresentações memoráveis.
As intervenções poéticas e cênicas feitas pelo Clã VIRÁ, Manuquinha e Fernandinha Almeida encharcaram todxs de poesia. Aquele salve pra galera que subiu no palco e encarou a multidão pra recitar, rolou Maiakovski, Augusto dos Anjos e mais algumas pedradas, vocês "butaram" quente!
O sucesso do Sarau do Bosque no Quintal do Poeta nos motiva ainda mais para continuarmos na luta, na busca de recursos afim de conseguir executar tudo o que sonhamos e planejamos. A todo público que compareceu ao último Sarau, a Plataforma das Artes, as últimas 04 (quatro) festas no Bosque, só temos a agradecer pela confiança e garantir que mais produções com a marca do Bosque Coletivo, irão rolar por essas bandas muito em breve.
"O Bosque é um universo de possibilidades"
#saraudobosque #quintaldopoeta #bosquecoletivo #produzindonovale
Atenciosamente,
Produção Bosque Coletivo
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.