O atacante Nixon, lesionado desde fevereiro de 2015, voltou a ser relacionado e viajou com o elenco do Flamengo para a cidade de Volta Redonda, onde o time enfrenta o Fortaleza, pela segunda fase da Copa do Brasil. A última partida disputada pelo atacante, que é natural de Juazeiro-Ba, foi um Flamengo e Madureira, com empate de 1 a 1.
O jogador de 23 anos passou por duas cirurgias, a última delas em julho de 2015, após romper o tendão patelar do joelho esquerdo durante treinamento. O atacante voltou a treinar desde janeiro deste ano, mas, por precação, médicos e fisiologistas do Flamengo preferiram adiar a estreia do atleta para evitar maiores riscos.
Filho de Nixon, artilheiro do Campeonato Baiano atuando pelo Juazeiro Social Clube, de quem herdou além do nome o bom futebol, o jovem jogador juazeirense, tem 75 jogos pelo time principal do Flamengo, 14 gols marcados e 2 títulos: a Copa do Brasil em 2013 e o Carioca de 2014.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.