A sessão solene desta terça-feira (16), na Câmara de Vereadores de Juazeiro, outorgou os títulos de cidadão juazeirense aos capitães da Polícia Militar da Bahia, Ana Paula de Castro Crusoé Almeida e Cristiano Roberto Seixas Almeida. A sessão presidida pelo presidente interino vereador Tiano Félix atendendo à resolução de nº 03/2016 foi marcada pela presença de autoridades civis e militares, além de vereadores da Casa.
Para o Sargento Bastos, autor da proposição, “é uma satisfação muito grande participar de um momento como esse. Pelas diversas ações e pela fundação do Colégio Militar em Juazeiro, a capitã é uma grande merecedora desse título. Isso é um reconhecimento de toda a população de Juazeiro para que tenhamos a honra de chamá-la de conterrânea”, declarou. Sobre a indicação do capitão Cristiano Seixas, o vereador declarou: “Pelos excelentes serviços prestados a nossa comunidade, eu tenho orgulho de poder ter indicado o capitão para ser cidadão juazeirense. Só podemos indicar duas pessoas por ano e tenho a honra de ter sido o autor dessa proposição. A sociedade já os reconhece, estamos aqui apenas validando”, finalizou.
Quero agradecer a todos que me acolheram aqui. Quero agradecer a Deus por ter me feito filha de Nilson e Margarida, fui privilegiada. As dificuldades enfrentadas me fizeram sempre buscar o melhor. Chegar em Juazeiro não foi difícil, pois buscava um lugar tranquilo para viver. Fundei e trabalhei lá por dez anos deixando um importante trabalho para essa região. Agradeço ao sargento Bastos por fazer de mim cidadã sertaneja de fato e de direito”, finalizou a nova cidadã juazeirense.
Já Cristiano Almeida, “Quem não luta ao seu lado durante a batalha, não merece estar ao seu lado durante a vitória. Fico muito grato a Josué pela sugestão e ao Sargento Bastos pela indicação. É muita satisfação estar sendo agraciado com esse reconhecimento. Não esperava estar nessa Casa recebendo um título desse”, encerrou.
O presidente Tiano Félix encerrou a sessão declarando a importância de valorizar tantas pessoas que ajudam Juazeiro a crescer.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.