O Botafogo virou uma atração à parte em Juazeiro. Depois de mais de 30 anos, um grande clube do Rio de Janeiro voltou a pisar na cidade, que fica na fronteira da Bahia com Pernambuco e tem em sua população a maioria de torcedores dos times cariocas. Mas a rivalidade ficou de lado para ver jogadores, acostumados a assistirem pela televisão, de pertinho, ao vivo. O Alvinegro realizou na tarde desta quarta-feira o reconhecimento do gramado do estádio Adauto Moraes, onde nesta quinta enfrenta a equipe da casa, o Juazeirense, pela segunda fase da Copa do Brasil. E abriu o treino para o público, arrastando uma multidão. Centenas foram acompanhar a atividade, e até pessoas com camisas de Flamengo, Fluminense e Vasco foram vistas no local.
O gramado do estádio, recém-reformado, foi alvo de críticas dos jogadores por estar duro - segundo a administração, o campo foi trocado pela mesma empresa que cuida do gramado do Mineirão e ainda precisará ficar fechado por duas semanas para terminar os reparos. Depois do treino, já na parte da noite, vários jogadores atenderam aos pedidos de fotos e autógrafos dos torcedores na grade que separa o campo da arquibancada e foram muito assediados. - A recepção aqui foi maravilhosa, calorosa. Agora vamos tentar retribuir dentro de campo, fazer um grande jogo e conseguir a vitória - vibrou Sassá.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.